sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Bomba: novos Nintendo 3DS e 3DS XL foram anunciados no Japão




Já havia alguns rumores na rede referentes a uma nova versão do Nintendo 3DS, que traria alguns adicionais em comparação ao original. E eis que, durante o Nintendo Direct apresentado nessa sexta-feira (29), a Big N revelou ao mundo as edições inéditas do seu portátil, que estarão disponíveis no Japão em 11 de outubro. Nada foi dito sobre o lançamento no ocidente.

De acordo com as informações divulgadas, essa nova edição – que leva New no nome – estará disponível tanto no modelo convencional quanto no LL (o XL da terra do Sol Nascente) e custará 16 mil ienes e 18 mil ienes, respectivamente. Uma de suas novidades, além de uma bateria que dura um pouco mais a cada recarga, é a presença de um novo analógico que será útil em jogos com movimentação de câmera e está acima dos botões X, Y, B, A – aliás, estes são coloridos agora.
Processador mais forte para jogos

Outra novidade dessa versão do Nintendo 3DS é a adição de uma tela maior e a presença de mais dois botões de ombro (ZR e ZL). Além disso, haverá novos ajustes de brilho, bem como melhorias nos ângulos de visão 3D e no processador, o que vai permitir o download de softwares de maneira mais rápida e a possibilidade de rodar jogos exclusivos, como Xenoblade Chronicles.













Bomba: novos Nintendo 3DS e 3DS XL foram anunciados no Japão

Esse modelo do portátil também vai contar com tecnologia NFC, permitindo o uso de Amiibos. Para aqueles que gostam de personalizar consoles, foi mencionado ainda que os donos poderão trocar a estrutura frontal do portátil.



Por fim, foi dito que a empresa vai disponibilizar versões temáticas do New Nintendo 3DS XL de Monster Hunter 4 Ultimate e Super Smash Bros. em outubro e novembro, respectivamente.

Veja a seguir algumas especificações dos novos modelos:
New Nintendo 3DS
Medida: 142 mm x 80,6 mm (fechado)
Tamanho: 21,6 mm
Peso: 253 gramas
New Nintendo 3DS LL (XL)
Medida: 160 mm x 93,5 mm
Tamanho: 21,5 mm
Peso: 329 gramas

Nenhum comentário:

Postar um comentário