quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Trágico: 10 selfies que foram registrados antes de pessoas morrerem



fotografias no chamado estilo selfie existem há anos, porém foi só recentemente que elas adquiriram esse nome específico. Com a popularização dos smartphones e dos tablets, quase todos querem registrar fotos de momentos legais e compartilhá-los nas redes sociais. Contudo, sempre existem aquelas fotos exageradas ou forçadas.

Hoje, vamos falar aqui de alguns exemplos bem raros e muito trágicos de selfies: fotografias que foram registradas instantes antes de pessoas morrerem. De acordo com o site Boggle Up, foi exatamente isso o que ocorreu dos mais variados jeitos com os 10 casos abaixo:
1 – Xenia Ignatyeva



Xenia Ignatyeva, uma garota russa de somente 17 anos, registrou selfies de uma ponte de mais de oito metros para impressionar os seus amigos. Infelizmente, ela perdeu o equilíbrio e caiu sobre cabos de eletricidade que a eletrocutaram em poucos segundos.
2 – Jenni Rivera



Em dezembro de 2012, a cantora mexicana Jenni Riveira e seus amigos registraram essa selfie um pouco antes de o avião particular da cantora levantar voo. Momento depois, uma pane ocorreu no jatinho e ele caiu no norte do México, sem deixar sobreviventes.
3 – Courtney Sanford



A americana Courtney Ann Sanford, de 32 anos, morreu em um acidente de trânsito momentos depois de publicar uma selfie no Facebook com comentários sobre a música “Happy”, de Pharrell Williams.
4 – Jadiel



Essa selfie foi registrada pelo músico porto-riquenho Jadiel, que a postou no Instagram instantes antes de sofrer um acidente fatal de moto em Nova York, em maio de 2014.
5 – Gary Slok



Gary Slok tirou essa selfie ao lado de sua mãe minutos antes do voo MH17, da Malaysian Airlines, decolar. Como sabemos, o voo foi abatido na Ucrânia em julho de 2014 e não deixou sobreviventes.
6 – Oscar Otero Aguilar



O jovem Oscar Aguilar, de somente 21 anos, perdeu sua vida depois de registrar essa imagem que vemos aqui. Ele tentou tirar uma selfie com uma de suas armas para postar no Facebook, porém acidentalmente disparou o revólver e atingiu ele próprio na cabeça.
7 – Karen Hernández



A menina Karen Hernández, de 13 anos, quis tirar uma selfie nas margens do rio El Tunal, em Duarango, no México. Infelizmente, ela caiu nas águas do rio e se afogou em instantes. Os bombeiros recuperaram o seu corpo em julho desse ano.
8 – Jaén



Em março de 2014 um rapaz de 21 anos morreu na cidade de Jaén, na Espanha. Ele subiu o vagão de um trem em movimento para tirar uma foto, porém foi eletrocutado.
9 – Garotas Iranianas



Essas duas mulheres iranianas queriam registrar um vídeo enquanto cantavam karaokê dentro do carro. Para fazer isso, elas pararam de prestar atenção no trânsito e acabaram se acidentando, mas sobreviveram. No caminho para o hospital, elas fizeram mais um vídeo.
10 – Penhascos Portugueses



Um casal polonês estava de férias em Portugal e resolveu tirar uma selfie em um dos penhascos do litoral do país, em agosto de 2014. Contudo, ambos se desequilibraram no penhasco e caíram no mar – e os dois morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário