quinta-feira, 28 de agosto de 2014

The Horror Chronicles é um game indie que prova que o Brasil tem futuro










Todos sabem da velha história de que o mercado brasileiro de games está crescendo e aparecendo, cada vez mais, para o resto do mundo. Todos falam sobre isso, mas poucos vão atrás dos jogos desenvolvidos por aqui.

O BIG Festival 2014 mostrou, em São Paulo, diversas opções em estilos variados, e ainda tivemos o estouro do game de terror Pesadelo e do sinistro As Duas Irmãs. Agora, Douglas Berbeki, um jovem estudante de 16 anos, traz para nós mais um que entrará para a lista de jogos brasileiros: The Horror Chronicles.








The Horror Chronicles é um game indie que prova que o Brasil tem futuro

Um projeto promissor

A história é simples e clássica: em 1996, uma indústria venezuelana criou um remédio que foi lançado sem ter passado por todos os testes necessários. Após usuários apresentarem problemas, o líquido foi descartado embaixo da terra.

Um ano depois, diversas pessoas começaram a respirar o remédio que evaporou e tiveram complicações: a pele passou a queimar, o cérebro, a inchar, passaram a ter alucinações até virarem criaturas monstruosas. Um ex-presidiário, Dary Victor, foi enviado para o local para colher informações do que restou.

TheHorrorChronicles é um FPS que promete muitos sustos aos gamers, mas que ainda não está disponível e nem tem data de lançamento. O projeto, porém, já pode ser visualizado no Steam e no IndieDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário