quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mortal Kombat X: game trará finalização clássica além do Fatality



Mortal Kombat X irá ressuscitar uma clássica finalização da série além do tradicional Fatality, segundo o cocriador da série, Ed Boon. Por enquanto ele está fazendo mistério sobre qual golpe irá retornar, mas fãs apostam no Animality ou Brutality. Mortal Kombat X será lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One,PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Mortal Kombat X trará de volta finalização clássica violenta além do Fatality

Durante uma entrevista para um site de jogos, Ed Boon comentou que a equipe pretende trazer de volta um “Ality”, referindo-se às palavras de finalização que usam, como “Fatality”. Tal terminação já exclui por si só a possibilidade do retorno dos golpes “Friendship” que traziam situações engraçadas para as lutas.


Entre os “Ality” possíveis estariam os Babalitys, golpes onde os adversários são transformados em bebês, os Brutalitys, combos quase infinitos que levam à total destruição do adversário, e os Animalitys, transformações do personagem em um animal que então executa seu inimigo.


Por enquanto os Brutalitys têm a maior possibilidade de darem as caras no jogo, pois o sistema chegou a ser planejado para Mortal Kombat 9, mas não pode ser implementado a tempo para o seu lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário