quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dragon Age Inquisition terá modo para até 4 pessoas


Em uma postagem feita no site oficial de Dragon Age: Inquisition nessa terça (26), a BioWare publicou um FAQ (Perguntas mais Frequentes) sobre o modo multiplayer do jogo.


Separamos abaixo as perguntas mais interessantes. Para conferir todas as perguntas e respostas, visite o FAQ (em inglês) sobre o multiplayer de Dragon Age: Inquisition, jogo que será lançado em 18 de novembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.


Dragon Age: Inquisition terá modo multiplayer?


Sim, o modo multiplayer em Dragon Age: Inquisition será um modo cooperativo para até quatro jogadores, com missões cheias de ação, separadas da história da carreira principal (single-player).

O que está incluso no modo multiplayer?

O multiplayer de Dragon Age: Inquistion oferece uma experiência cooperativa para até quatro jogadores, onde os jogadores irão explorar um calabouço, e permite jogar com seus amigos pela primeira vez na franquia.
Após o sucesso do modo multiplayer de Mass Effect 3, o multiplayer de Dragon Age inclui jogos de ritmo acelerado que exigem uma estratégia em equipe, enquanto que a adição do combate tático de classes e extenso saque e sistemas de elaboração presentes em Inquisition.

Jogar MP (Multiplayer) será mandatório para ter a experiência completa do jogo?

Não. O SP (Single-Player) é separado do MP. No SP, você tem o apoio de três especialistas que podem enviar agentes para missões. Os personagens do MP são agentes. No início de uma missão no modo MP, você vai ouvir um dos especialistas explicar o objetivo de sua missão.

O modo multiplayer vai afetar meus finais na campanha single-player?

Absolutamente não. Nosso objetivo com o multiplayer de Dragon Age é não afetar sua campanha SP. Nós simplesmente queremos dar aos nossos fãs a oportunidade de jogar com seus amigos pela primeira vez no universo Dragon Age.

Quantos personagens estarão disponíveis no lançamento para o modo multiplayer?

Doze personagens, quatro para cada classe (guerreiro, ladino e mago), estarão disponíveis no lançamento. Personagens da mesma classe podem ser muito diferentes. Por exemplo, um Legionário e um Reaver. Um Legionário pode segurar uma arma e escudo e desempenhar a função de tank (tanque) clássico. Dar dano e absorver dano são suas principais funções em um grupo.
Ja o Reaver, é um guerreiro de duas mãos que se concentra mais em causar dano, e suas habilidades podem melhorar a si ou todo o grupo. O Legionário e o Reaver são dois guerreiros, mas dependendo da composição de seu grupo e seu estilo, podem ser mais adequados do que o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário