sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Samsung divulga novo teaser que antecipa o anúncio do Galaxy Note 4




Mantendo sua tradição de criar um “hype” forte toda vez que vai anunciar um novo produto de destaque, a Samsung divulgou na última quinta-feira (28) um novo teaser do Galaxy Note 4. Repleto de imagens variadas (como um balão sendo explodido, um ninja executando uma voadora e um foguete decolando, entre outras), o vídeo convida os consumidores a expandir seus horizontes.

Pelo que é possível notar no vídeo, a empresa sul-coreana quer associar seu novo aparelho a atividades prazerosas e que podem ser consideradas “grandes” — uma clara referência ao tamanho de tela do novo phablet. No final do trailer, a empresa utiliza o bordão “Ready to Note” (pronto para anotar, em uma tradução livre) para reforçar que o anúncio oficial do produto vai acontecer no dia 3 de setembro.

Rumores indicam que o Galaxy Note 4 vai apresentar uma tela de 5,7 polegadas com display Super HD AMOLED com resolução 2560x1440 pixels. Além disso, o phablet deve receber duas versões: uma com processador quad-core Snapdragon 805 e outra com o chipset octa-core Exynos — ambas compartilhando a mesma câmera de 16 megapixels e uma caneta stylus S Pen que deve receber alguma espécie de melhoria em relação aos modelos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário