quinta-feira, 28 de agosto de 2014

IFA 2014: Gear Circle, o fone de ouvido da Samsung que vira colar


Junto com o Gear S, o mais novo smartwatch da companhia, a Samsung apresentou também um acessório interessante e diferente que será vendido separadamente do relógio.

Trata-se do Samsung Gear Circle, uma mistura de fones de ouvido com dispositivos Bluetooth que pode ser pareados com o tablet ou o smartphone. Ele executa diversas funções, desde receber comandos de voz até receber e efetuar ligações (o acessório vibra quando você recebe uma chamada) e ouvir música.

O acessório é equipado com a conectividade Bluetooth 3.0 e uma bateria interna de 180 mAh, capaz de suportar nove horas de reprodução de músicas ou 300 horas em standby. Há uma entrada microUSB para carregá-la.





IFA 2014: Gear Circle, o fone de ouvido da Samsung que vira colar

Se você cansou de usar os fones, não precisa guardá-los no bolso ou na mochila: o Gear Circle possui uma trava magnética que faz com que o dispositivo seja preso no pescoço, como se fosse um colar futurista. Outra novidade é a tecnologia apt-X para melhorar a qualidade do áudio reproduzido.

Assim como o Gear S, o Gear Circle começa a ser vendido em outubro por um preço ainda não determinado. Nas cores azul, branca e preta, ele deve estar disponível para testes já durante a IFA 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário