terça-feira, 26 de agosto de 2014

Foragido é preso após postar vídeo de desafio do balde de gelo no Facebook



O Norte-americano Jesean Morris, de 20 anos, foi preso pela polícia após publicar em sua página no Facebook um vídeo em que realizava o já famoso desafio do balde de água com gelo. Procurado por violação de condicional, o jovem foi captura após um amigo ver a postagem em seu perfil e mostrá-la às autoridades.

De acordo com os policiais, Morris recebeu liberdade condicional da prisão em março de 2010, após cumprir pena por assalto à mão armada. No entanto, o rapaz não cumpriu as condições estabelecidas para sua soltura e acabou sendo considerado foragido, o que teria sido o suficiente para garantir seu retorno à penitenciária.

Para piorar a situação, os oficiais que o prenderam afirmam que Morris mentiu sobre seu nome ao ser abordado, cuspiu em um dos policiais e ainda causou danos à viatura. Por esses motivos, agora se somam à sua ficha criminal acusações de resistência à prisão, agressão a um policial e tentativa de se passar por outra pessoa.


Por uma boa causa

Ainda que tenha gravado a realização do desafio, não há indícios de que Morris tenha realizado uma doação à causa da ALS Association, que busca arrecadar dinheiro para pesquisas sobre a esclerose lateral amiotrófica. Segundo a entidade, a campanha já possibilitou a arrecadação de US$ 79,7 milhões até a última segunda-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário