terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vazam imagens da placa-mãe ASUS X99 Deluxe, compatível com Intel Haswell-E



Algumas imagens e informações da placa-mãe ASUS X99 Deluxe surgiram no site NovaBilgisayar e em vários outros pontos da internet, revelando alguns detalhes interessantes sobre o modelo que será compatível com o novo chipset X99 da Intel, destinado a dar suporte aos processadores Haswell-E através do soquete LGA 2011-3.

A placa chega com uma série de otimizações exclusivas para entusiastas e deve permitir a liberação de todo o poder dos novos processadores Intel. A X99 Deluxe conta com oito slots de memória DDR4 com suporte a 128 GB de RAM.

Para conectar os seus dispositivos de armazenamento estarão disponíveis 10 portas SATA 3.0 e duas portas SATA Express. Além disso também devem estar presentes 5 slots PCI Express 3.0 x16 e um slot PCI Express x4.





Os processadores Intel Hasswell-E chegam ao mercado no segundo semestre. Os modelos Core i7-5960x, Core i7-5930K e o Core i7-5820K são destinados aos entusiastas que querem ter o maior desempenho possível, sem se preocupar com o custo.

3 comentários:

  1. Sem duvida estamos diante de um monstro, na expectativa desse mais novo brinquedinho dos apaixonados por tecnologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Elvis a espera dessa belezura chegar pra fazer todos os testes ^^

      Excluir
    2. Kakashi se tiver outra forma de entrar em contato deixa aí, gostei muito do teus poster e gostaria de conversar melhor, segue meu contato pessoal https://www.facebook.com/ElvisAmorimGA ou da nossa equipe https://www.facebook.com/GrupoAmorim tenha uma ótima tarde.

      Excluir