quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Asus libera foto de possível smartwatch que será apresentado na IFA 2014



A ASUS publicou em sua conta oficial no Twitter uma imagem exibindo a provável silhueta do primeiro smartwatch da companhia rodando Android Wear. A imagem chega dias após um executivo da companhiaindicar um possível lançamento do dispositivo na IFA 2014, feira que ocorrerá dia 3 de setembro, em Berlim.


Zenfone 5, primeiro smartphone da Asus no Brasil, chega até outubro

ASUS divulga imagem de provável relógio com Android Wear


A foto não revela muito, mas provavelmente não se trata de um smartphone ou tablet. Além disso, a frase “Time has transformed”, do inglês “o tempo se transformou”, parece realmente indicar que se trata de um relógio inteligente e com design retangular, assim como LG G Watch e Samsung Gear Live, ambos também com o sistema operacional do Google dedicado aos gadgets "vestíveis".


O CEO da ASUS, Jerry Shen, já comentou sobre o preço do gadget, que seria menor do que o praticado pelos concorrentes LG e Samsung. O relógio pode bater o valor, inclusive, do dispositivo da Motorola, já que o preço do aguardado Moto 360 foi vazado pelo site da loja Best Buy nesta segunda-feira (19) por US$ 250, cerca de R$ 700. Resta esperar alguns dias para ver se a aposta da ASUS se mostra melhor do que a concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário