quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Studio Table: uma mesa de pingue-pongue que você vai querer comprar



Jogar pingue-pongue pode ser bem divertido, principalmente se você estiver com os amigos em uma festa com muita música. Se você já tem a mesa, agora só falta o equipamento de som. Mas adianta trazer aquele seu equipamento “fraquinho” que é abafado pela gritaria da jogatina? E que tal se pudéssemos juntar esses dois objetos em um só? Felizmente a ideia já foi colocada em prática pela STIGA, uma multinacional especializada em desenvolver equipamentos para a prática de tênis de mesa.

O produto em questão é uma mesa que tem embutido em sua base um sistema de som de 2.800 W, oito auto-falantes, subwoofers, amplificador e capacidade de se conectar via Bluetooth com dispositivos móveis. Além disso, todo o conjunto é feito manualmente e também traz LEDs que piscam de acordo com as vibrações das músicas.

Por causa de sua peculiaridade e modo de produção, há apenas algumas edições dessa mesa disponíveis. Para aqueles que se interessaram e gostariam de investir nessa forma de entretenimento, é preciso entrar em contato com a fabricante através de seu site ou telefone. Mas se prepare: o exclusivo item custa quase US$ 15 mil (em conversão direta, R$ 33 mil). Vale a pena, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário