quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Nova Launcher 3.1: baixe agora mesmo o app com animações do Android L





Uma das interfaces alternativas mais baixadas para Android, o Nova Launcher ganhou uma atualização que traz o visual e os efeitos doAndroid L de forma antecipada para o seu tablet ou smartphone. Isso é possível na versão 3.1 do app, que foi liberada só agora para todos os interessados.

A vale a pena fazer o download adicional. A nova versão conta com a função "Folder Preview", novas animações, como "Circle", "Slide Up", "Zoom" e "Fade", que deixam as transições entre telas e apps bastante estilosas. Novas ações e configurações foram adicionadas, deixando o app em geral otimizado.

Anteriormente, só era possível acessar as novidades do Android L no Nova Launcher baixando o APK do serviço e fazendo a instalação manual. Agora, é só baixá-lo pela primeira vez para obter o modelo mais recente ou fazer a atualização automática na Google Play.

Segundo o desenvolvedor, efeitos como a transição em círculo, estão instáveis e podem congelar aparelhos como o Galaxy S3 e Galaxy S4, mas esses problemas devem ser resolvidos o mais rápido possível. Você pode fazer o download do Nova Launcher por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário