terça-feira, 26 de agosto de 2014

Motorola Skip: empresa deve lançar novo modelo do acessório

Lembra-se do Motorola Skip? Infelizmente, é provável que poucos tenham memória do acessório que, lançado mais de um ano atrás, simplesmente não chamou a atenção do público e caiu no esquecimento.


A Motorola, porém, não parece pronta para desistir da proposta. Ao menos é o que indicam dados descobertos recentemente no site da FCC, que apontam para a chegada de um novo modelo do Skip – este, é claro, trazendo uma nova funcionalidade. E a primeira delas é que, no lugar de apostar na tecnologia NFC, o sistema agora usa apenas uma conexão Bluetooth para destravar seu aparelho.
O que há de novo

Segundo as informações reveladas pelos relatórios, o Skip agora também permite que você tanto o utilize para encontrar seu celular perdido (neste caso, pressionando o aparelho duas vezes para fazer seu aparelho tocar) quanto faça o inverso, com a ajuda de um app da própria Motorola. Assim, é possível apenas prender o acessório junto de suas chaves para ter uma ajuda na hora de achá-las; isso se elas estiverem ao alcance do Bluetooth, é claro.

O visual do novo Skip também mudou bastante em comparação ao seu antecessor. Como a galeria logo abaixo (que contém, inclusive, fotos dos componentes internos do dispositivo) mostra, ele agora vem com um design que o faz lembrar um simples chaveiro.
















Motorola Skip: empresa deve lançar novo modelo do acessório

É importante avisar, porém, que o aparelho funciona, por padrão, apenas com smartphones da própria Motorola. Se você não se encaixar nesse caso, vai ser necessário baixar e instalar o app Moto em seu dispositivo pela Play Store. Seja como for, depois é só parear seu celular com o Skip.

Quanto ao preço, não há nada oficial – afinal, nem mesmo o próprio Skip foi revelado oficialmente –, mas não seria difícil imaginar que ele deve chegar custando em torno de 20 dólares como seu antecessor. Já a data... Bem, considerando que o aparelho parece estar pronto para as lojas e que a Motorola tem um evento prestes a acontecer no dia 4 de setembro, não seria nenhuma surpresa vê-lo aparecendo por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário