quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Versão de teste do Firefox para Android ganha suporte ao Chromecast



A mais nova versão do Firefox Nightly para Android recebeu suporte ao Chromecast. Isso significa que quem possui o dispositivo do Google agora pode ver o conteúdo do navegador mobile direto na tela da TV ou no monitor. A novidade foi anunciada pelo engenheiro de interface da Mozilla, o brasileiro Lucas Rocha, em seu perfil no Google+.
Firefox Nightly agora suporte Chromecast




Para usar o recurso, primeiro é preciso instalar o Nightly para Android atualizado na página da Mozilla. Depois é só dar um toque no ícone do Chromecast, que aparecerá no canto da aba do navegador, e esperar até que o streaming seja concluído. No site, a empresa disponibiliza vídeos tutoriais para os usuários que tiverem dúvidas sobre como usar a novidade.



Firefox para Android ganha suporte ao Chromecast

A equipe do site Engadget realizou testes e encontrou problemas para localizar o ícone, que ficou escondido sob a seção de ferramentas e demorou mais de cinco segundos para aparecer, além de apresentar falhas no funcionamento. O erro, contudo, não é inesperado. O Nightly é a versão mais instável do navegador justamente por ser voltada para desenvolvedores. Essa versão é testada pelos próprios usuários e reflete o atual estado do código-fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário