quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Teste de velocidade compara todos os modelos de iPhone lado a lado



Lançado nos idos de 2007, o primeiro iPhone mudou a forma como encarávamos os celulares e inspirou muitas das tecnologias que todos temos hoje nos nossos smartphones, sejam eles fabricados pela Apple ou não – e não estamos falando que uns são melhores que os outros, apenas que se influenciaram. Desde então, a empresa da Maçã já lançou um total de dez modelos diferentes do seu aparelho, incluindo os mais recentes iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

Se alguma vez você já parou para se perguntar o quanto mudou nos aparelhos desde o lançamento do iPhone 2G original, então basta conferir o vídeo do Everything From Apple acima. Nele, podemos ver cada um dos dez modelos diferentes funcionando lado a lado, cada um rodando a versão mais atual do sistema operacional que está disponível para o seu hardware – ou seja, os mais recentes já rodam o iOS 8.

Embora seja curioso ver o quanto a tecnologia avançou com o passar do tempo, o que é mais interessante é ver que o iPhone 5S é inicializado de forma mais rápida do que seus irmãos mais novos e possui uma performance bastante boa em comparação com eles. E aí, o que achou dos resultados? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário