quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Galaxy Note Edge com com chip Exynos quase alcança Note 4 em benchmark



Quando foi apresentado, o Galaxy Note Edge foi recebido com certa desconfiança: as pessoas não estão acostumadas com a falta de borda lateral que virou tela e o Galaxy Note 4 também havia sido apresentado — e provavelmente este seria bastante superior.

Mas o primeiro benchmark do gadget foi publicado e o resultado é surpreendente. De acordo com o desempenho do AnTuTu 5.1, em um teste feito pelo blog sulcoreano MutantCell, o Galaxy Note Edge é realmente poderoso, perdendo apenas para o phablet que é o mais novo carro-chefe da Samsung.

O SM-N915L, que é o Galaxy Edge, marcou 47.918 no benchmark. Ele venceu aparelhos como o Xperia Z2, o Xiaomi Mi3, o HTC M8t e o Galaxy S5. Já o Galaxy Note 4 (SM-N910S) terminou a bateria de testes com 48.285.



Na IFA 2014, o modelo do Edge presente rodava um processador Snapdragon 805 que não mostrou um desempenho tão satisfatório — mas aquele modelo pode não ser o final e, no fim das contas, acredita-se que a diferença não será tão grande assim. De qualquer forma, a potência do aparelho aparece mesmo com o conjunto Exynos 5433 octa-core, com clocks a 1,3 GHz e 1,9 GHz, sem contar a GPU Mali-T760.

Nenhum comentário:

Postar um comentário