terça-feira, 23 de setembro de 2014

Jovem chinês resolve "alugar" a namorada para comprar o novo iPhone 6



O iPhone 6 é um sucesso de vendas, tanto que ele vendeu mais de 10 milhões de unidades no primeiro final de semana. O dispositivo parece chamar tanta a atenção das pessoas, que um chinês resolveu “alugar” a namorada para conseguir dinheiro para comprar o smartphone da Apple.

Wei Chu, de 25 anos, foi avistado segurando uma placa que anunciava o serviço, e as suas fotos foram postadas na rede sócia Weib, que funciona semelhante ao Twitter.

Wei Chu anuncia a namorada

Alugada, mas com restrições

Xiao, a namorada de 21 anos, estava sendo “alugada” na frente da Universidade de Songjiang. De acordo com o jornal Daily Mail, existem algumas restrições neste aluguel: Xial seria apenas uma acompanhante para jantar ou estudar, e nada mais do que isso.

Chu cobrava o equivalente a 4 reais pra hora, e quem desejasse passar o dia inteiro com a jovem, precisaria desembolsar 20 reais. Além disso, há uma promoção mensal para os interessados: 200 reais.

                                     
                             

Ainda não se sabe quantas horas Xial vai ter que “trabalhar” para que o namorado consiga comprar um iPhone 6. Devido a um atraso na produção, os iPhones 6 e 6 Plus ainda não chegaram oficialmente ao mercado chinês — considerando um dos maiores do mundo para a Apple. Por isso, não há um preço definido pelo produto no país.

E você, o que achou desse maluco? Faça o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário