O iPhone 6 é um sucesso de vendas, tanto que ele vendeu mais de 10 milhões de unidades no primeiro final de semana. O dispositivo parece chamar tanta a atenção das pessoas, que um chinês resolveu “alugar” a namorada para conseguir dinheiro para comprar o smartphone da Apple.
Wei Chu, de 25 anos, foi avistado segurando uma placa que anunciava o serviço, e as suas fotos foram postadas na rede sócia Weib, que funciona semelhante ao Twitter.
Wei Chu anuncia a namorada
Alugada, mas com restrições
Xiao, a namorada de 21 anos, estava sendo “alugada” na frente da Universidade de Songjiang. De acordo com o jornal Daily Mail, existem algumas restrições neste aluguel: Xial seria apenas uma acompanhante para jantar ou estudar, e nada mais do que isso.
Chu cobrava o equivalente a 4 reais pra hora, e quem desejasse passar o dia inteiro com a jovem, precisaria desembolsar 20 reais. Além disso, há uma promoção mensal para os interessados: 200 reais.
Ainda não se sabe quantas horas Xial vai ter que “trabalhar” para que o namorado consiga comprar um iPhone 6. Devido a um atraso na produção, os iPhones 6 e 6 Plus ainda não chegaram oficialmente ao mercado chinês — considerando um dos maiores do mundo para a Apple. Por isso, não há um preço definido pelo produto no país.
E você, o que achou desse maluco? Faça o seu comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário