quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Motoqueira justiceira devolve lixo abandonado por motoristas porcos



Cidadãos exemplares não gostam de ver a sua cidade suja e muito menos sendo emporcalhada por outras pessoas. Porém, alguns podem acabar levando esse senso de responsabilidade muito a sério e acabar realizando proezas como a registrada no vídeo a seguir.

A reprodução tem exatos dois minutos e mostra uma motoqueira justiceira que dá lição de cidadania a outros motoristas: ao perceber que estão sujando as ruas ou calçadas, ela se vinga em nome de todos os cidadãos que não suportam a imundice dessas pessoas.




O vídeo foi gravado com a ajuda de uma câmera no estilo GoPro fixada no capacete da motoqueira, prática comum que algumas pessoas realizam para registrar passeios ou se defender (com a ajuda das imagens) em caso de acidentes. A reprodução também acompanha alguns textos em russo, portanto conclui-se que todas as cenas foram registradas em alguma cidade do país.

Em nenhum momento do vídeo a pessoa é identificada ou se apresenta para a gravação. Por isso, não é possível dizer se ela realmente persegue esses motoristas porcos ou simplesmente os encontra por acaso. De qualquer forma, que fique registrado o nosso “muito obrigado” por ajudar a tornar o nosso mundo um lugar um pouco mais limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário