sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Objetiva intercambiável para smartphones oferece zoom óptico de 12 vezes



Lentes objetivas que se acoplam a smartphones não são nenhuma novidade. A própria Sony possui uma alternativa, mas esta serve apenas para dispositivos da marca. A novidade nesse campo, entretanto, é a 400-CAM043, da japonesa Sanwa. Ela não só consegue se adaptar a praticamente qualquer smartphone da atualidade, como também oferece zoom óptico de até 12 vezes.

Ela permite ainda fazer o foco separadamente do smartphone, mas isso pode atrapalhar a câmera do aparelho quando ela estiver focando de forma automática. Ainda assim, isso é um grande avanço para esse tipo de acessório.





Objetiva intercambiável para smartphones oferece zoom óptico de 12 vezes

No fim das contas, essa criação da Sanwa pode deixar fotos de qualquer celular mais interessantes e aproximar elementos que estejam muito distantes. Junto com a objetiva e seu suporte, o pacote ainda traz um tripé para você fazer imagens mais estáveis.

Por enquanto, o produto está à venda apenas no Japão e custa o equivalente a mais ou menos R$ 78 sem impostos. Se você gostou do aparelho, fique de olho porque, em alguns meses, ele já deve estar disponível em sites de importação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário