terça-feira, 23 de setembro de 2014

Hellraid ganha spin-off para dispositivos móveis






Hellraid pode ainda estar um tanto distante de ser lançado, mas isso não quer dizer que você vai ter que esperar para ter um gostinho de todo o terror do universo do game. Isso porque a Shortbreak Studios está lançando o jogo Hellraid: The Escape para dispositivos móveis.

O título, ambientado no mesmo universo de Hellraid, coloca o jogador em uma masmorra cheia de monstros e inimigos. Seu objetivo aqui é resolver uma série de puzzles, enquanto enfrenta criaturas perigosas espalhadas pelo labirinto de armadilhas. Tudo para encontrar a saída do local.

Junto do game, a empresa também trouxe um trailer de lançamento que dá uma ideia do que esperar na aventura. Para um jogo de portáteis, é preciso dizer que o visual está impressionante, com uma enorme quantidade de detalhes em todos os aspectos.


Para os interessados em jogar Hellraid: The Escape, avisamos que, por enquanto, o game é uma exclusividade para iOS – uma versão para Android vai estar disponível a partir do dia 2 de outubro, no entanto. O título custa US$ 2,99 (aproximadamente R$ 7), mas a empresa avisa que não há itens para comprar in-game; além disso, qualquer expansão lançada no futuro vai estar disponível de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário