terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ciclista sortudo sai ileso de acidente com caminhão na Rússia



Quem anda de bicicleta sabe que existem muitos riscos pelas ruas. Além das ruas esburacadas e dos carros que surgem a todo instante, ainda existem as portas que se abrem de repente, motoristas que não respeitam as faixas exclusivas e caminhões que às vezes tombam bem na frente das bicicletas, arrancando rodas e quase matando os ciclistas. O que? Você está achando que isso é exagero?

OK... É verdade que isso não é uma regra — ainda bem —, mas há acidentes bem feios que podem acontecer em todos os cantos do mundo. No vídeo postado no topo desta notícia, você pode ver um acidente que aconteceu em um cruzamento de Moscou, na Rússia. Um caminhão atinge um carro em alta velocidade e depois tomba, acertando também um ciclista que está no mesmo cruzamento.

Por sorte, o caminhão atinge apenas a roda da frente da bicicleta, fazendo com que o homem não sofresse nenhuma escoriação — seria ele o ciclista mais sortudo do mundo? O motorista do caminhão sofreu apenas algumas lesões devido ao impacto, mas saiu vivo e sem maiores complicações. As filmagens não mostram os sinais de trânsito, mas é bem provável que a preferência da via fosse do ciclista e do carro vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário