quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Saiba como os comerciais do Moto G e Moto X foram gravados




Os comerciais recentes da Motorola têm chamado a atenção não apenas de quem pretende comprar um ou outro gadget produzido pela empresa. As propagandas, tidas como peças de publicidade no mínimo bem pensadas, retratam o cotidiano do homem contemporâneo: como conciliar as dezenas de atividades diárias e fazer uso, ainda, de um único aparelho inteligente?

Fato é que a logística por trás dos notáveis comerciais do Moto X, Moto G, Moto Hint e Moto 360 causa tanto espanto quanto as propagandas em estágio final dos próprios dispositivos. Publicado nessa quarta-feira (17) pelo canal Motorola Mobility, o vídeo “por trás das caixas” exibe os cenários que serviram de palco às gravações dos quatro vídeos.

Em cerca de um minuto e meio, os esboços que inspiraram a criação das propagandas são mostrados; o processo de produção do ambiente de fundo e até mesmo trechos dos clipes podem ser também vistos no correr do making of. Vale destacar que a equipe responsável pela idealização dos comerciais é a mesma para todos os vídeos – assista abaixo o resultado dos esforços dos publicitários da Motorola.


Moto X



Moto G



Moto 360


Moto Hint



Mas, afinal, o desempenho destes aparelhos justifica tamanho empenho por parte dos experientes designers? Clique sobre os links a seguir e confira em detalhes nossas impressões acerca do Moto X, Moto G, Moto Hint e Moto 360. 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário