quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Fim do Naruto, oh my gosh!!


Na edição de sábado do jornal Asahi Shinbum, Masashi Kishimoto, criador de Naruto, revelou que: "O mangá está chegando ao climax no momento presente". E acrescentou: "Eu tenho em mente como a história termina, e tudo caminha nessa direção."

Kishimoto vêm a publicando Naruto na revista Shonen Jump desde 1999, e Shueisha coletou um total de 60 volumes no mês passado.

Primeiro Bleach, agora Naruto... Parece que em breve teremos de dizer adeus a mais um dos gigantes da "Jump".

Minha Opinião: eu não acredito no fim do anime que mais deu audiência, que virou ícone, que é febre mundial, que também e sinónimo de dinheiro

Desde da criação do Naruto, já criaram vários animes e pouquíssimos fizeram sucesso e ganharam fama como o naruto.

Eu acredito que o Masashi miojo não seja tão imprudente.

eu acredito que este comentário foi só para ver como os fãs do naruto, iriam se comportar caso o naruto tivesse um FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário