sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Salt and Sanctuary mistura Castlevania e Dark Souls


O Ska Studios é uma empresa independente composta por duas pessoas - James Silva e Michelle Juett - que produziu os títulos da série Dishwasher e, mais recentemente, Charlie Murder. E nessa quinta (28), o estúdio apresentou Salt and Sanctuary, seu próximo título que será lançado para o PlayStation 4 e PS Vita em 2015.

Em uma postagem no blog oficial do PlayStation, James fala um pouco sobre as influências do jogo. Se você está familiarizado com alguns dos nossos jogos anteriores, como The Dishwasher: Vampire Smile e Charlie Murder, você sabe o que esperar: combate complexo e brutal, consistentemente executado, arte 2D carinhosamente desenhado à mão e animada (não é pixelada), uma trilha sonora arrasadora, e uma lista enorme chefes dinâmicos e únicos.

Salt and Sanctuary é inspirado tanto pela nossa história como um estúdio, como pelos clássicos antigos como Castlevania DS e novos clássicos como a série Souls. Salt and Sanctuary marca a estreia da Ska Studios ao lançar um jogo nas plataformas da Sony. Até então, os outros jogos da empresa, chegaram com exclusividade na plataforma da Microsoft. 

Em outro momento no post do blog do PlayStation, James compartilha sobre essa mudança de plataforma de lançamento. Desenvolver com a Sony é uma coisa nova e excitante para nós, mas como [um estúdio] indie veterano com sete anos em busca de uma direção na próxima geração, ficamos absolutamente surpresos com o apoio, entusiasmo e devoção da Sony por nos dar uma casa em suas novas plataformas.

No site oficial da Ska Studios, os produtores revelaram que a exclusividade para as plataformas da Sony será temporária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário