sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ASUS vai chegar forte no mercado de smartphones no Brasil ainda em 2014



A ASUS quer entrar para valer no mercado de smartphones do Brasil. Uma fonte ligada à empresa informou nesta semana que a companhia deve desembarcar no país pelo menos três novos modelos de celular ainda neste ano. A boa notícia é que um deles terá configurações de “top de linha”, mas chegará às lojas por menos de R$ 1 mil.

Os modelos em questão são o Zenfone 6, o Zenfone 5 e o Zenfone 4. Todos os aparelhos contam com o sistema operacional Android e a ASUS deve apostar no e-commerce e nas tradicionais lojas de varejo como ferramenta de divulgação dos produtos. O modelo intermediário, o Zenfone 5, deve custar cerca de R$ 700. O preço do Zenfone 4, o mais simples de todos, ainda não foi definido.

O ASUS Zenfone 6 conta com tela de 6 polegadas, com resolução de 1280x720 pixels, e conta com processador dual-core Intel Atom Z2580 de 2 GHz. No exterior, há versões com 1 GB e 2 GB de RAM, além de modelos com 8 GB, 16 GB e 32 GB de espaço de armazenamento, mas não está confirmado quais deles virão para o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário