sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Próximo Yakuza contará as origens de Kiryu e Majima


Ryu ga Gotoku Zero (Yakuza Zero) é o nome do próximo game dos mafiosos da Sega. Dessa vez, o game servirá como um prólogo da série e vai se passar no ano de 1988, apresentando a origem dos personagens Kazuma Kiryu e Majima Goro. 

 As informações são da revista Famitsu, que também apresentou as primeiras imagens do game, confirmando Kamurocho, em Tokyo, e Soutenbori, em Osaka. Kamurocho, presente em praticamente todos os jogos principais da série, continua sendo o bairro para aqueles aventureiros em busca de bebida, comida, sexo ou jogatina. O bairro é comandado pelo clã Tojo, que o defende com unhas e dentes. Já Soutenbori é o lar da maior organização mafiosa do Japão de todos os tempos, a Aliança Omi. 


Na nova história, Kazuma está com 20 anos e faz parte da família Dojima, acobertada pela maior organização do leste do Japão, o clã Tojo. Órfão, cresceu no orfanato Sunflower, fundado por Shintaro Kazama, também da família Dojima. Kazuma Kiryu já é um dos gangsters mais temidos do clã Tojo, mas em dezembro de 1988, ele é acusado injustamente de roubar dinheiro de uma vítima de assassinato, colocando toda a organização em estado de crise. Para piorar tudo, Shintaro Kazama, o homem mais admirado por Kiryu também acaba se envolvendo. Dessa forma, Kiryu é obrigado a deixar a família Dojima, mas...

Já Majima Goro, com 24 anos de idade, é gerente do clube "Grand", em Soutenbori, Osaka. Ao contrário da sua aparência, ele é honesto e bastante educado. Chamado de "O Rei da Noite", ele foi responsável por transformar o clube no lugar de maior sucesso de Soutenbori, mesmo com a concorrência acirrada.
No entanto, ele esconde sua verdadeira faceta, de um ex-yakuza do clã Tojo, expulso da organização por não concordar com a vontade dos seus superiores. Assim, ele foi mandado para Osaka, sob a tutelagem da Aliança Omi, para viver uma vida como um cidadão comum. Mas para o seu melhor amigo e irmão de juramento, Majima sonha em retornar para Tokyo. Um dia, sob a condição do seu retorno, ele é ordenado a matar uma certa pessoa, no entanto... 



Uma data de lançamento para Yakuza Zero ainda não existe, mas os desenvolvedores afirmam que o game está 65% pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário