segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Project Cars: testamos o game que traz gráficos de ponta e muita realidade
Project Cars é a aposta da Namco Bandai Games em conjunto com a Slightly Mad Studios, responsável por jogos de corrida arcade como Need for Speed: Shift e Need For Speed: Shift 2 Unleashed para desbancar franquias de simulação automobilística de sucesso como Forza Motorsport e Gran Turismo e apresentar um realismo sem precedentes.
Project Cars promete entregar física dos carros sem igual.
Jogabilidade
Para atingir um maior nível de detalhamento, dinamismo e realismo os desenvolvedores de Project Cars colheram e analisaram dados de mais de 85.000 pilotos para este projeto. Pudemos observar isso ao longo de uma corrida com a física aplicada na aceleração a partir da inércia, ao realizar freadas bruscas, tocar automóveis adversários ou passar o ponto de tangente de uma curva.
Project Cars exigirá dos jogadores um alto grau de destreza, habilidade e atenção para conseguir domar e guiar a vasta gama de tipos de automóveis disponíveis como esportivos, endurance, clássicos, protótipos, GT, open wheel e até karts.
Os controles do jogo já são conhecidos pelos amantes do gênero, com a aceleração e freio nos gatilhos e o esterçamento no analógico. De acordo com os representantes da Bandai Namco, o jogo será compatível com os volantes da Thrustmaster e também com as tecnologias emergentes de realidade virtual, Oculus Rift e o Project Morpheus o que possibilitará aos jogadores terem novas experiências para um game do gênero.
Com mais de 60 pistas únicas Project Cars desafia os jogadores
Project Cars contará com mais de 60 pistas únicas incluindo circuitos fechados e locais ponto a ponto com os mais diversos tipos de condições climáticas, algo não disponível na demonstração testada. Além de suportar de 16 a 20 jogadores em modo multi jogadores o jogador poderá compartilhar seus tempos, tunnings de carros, estratégias de pit-stop, replays, fotos e competir em torneis e eventos da comunidade online.
Gráficos
Outro ponto forte do jogo, os gráficos receberam uma atenção especial para a nova geração com automóveis extremamente detalhados tanto externamente quanto internamente, com painéis e volantes autênticos, patrocinadores e efeitos climáticos foram inseridos para que o jogador possa se sentir um piloto de verdade.
O game não apresenta serrilhados visíveis mesmo em telas grandes. Todo o ambiente também é rico em detalhes e passa a impressão aos desavisados de que não se trata de apenas de um jogo, mas de uma corrida real.
Riqueza de detalhes e gráficos precisos de Project Cars
Conclusão
Apesar de ser cedo para podermos dizer com certeza o quão imersivo e bem acabado Project Cars será baseado na demonstração que testamos, é inegável que Bandai Namco Games e a Slightly Mad Studios estão no caminho certo.
Com gráficos de ponta que chegam a aproximam-se de um realismo nunca antes visto, uma jogabilidade extremamente técnica e um vasto conteúdo, os amantes dos games de corrida terão mais motivos para comemorar e os adversários terão de correr atrás, pois a disputa nos gênero de simulação esquentou e muito. O lançamento de Project Cars está marcado para o mês de Novembro de 2014, e estará disponível para o PC, PS4 e Xbox One e futuramente para Wii U.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário