A principal dúvida em relação ao novo Dragon Ball Xenoverse, game da franquia criada por Akira Toriyama e que será lançado num futuro próximo no PS4 e Xbox One, dizia respeito à origem do personagem misterioso (um tanto quanto brega) que aparecia em diversas telas capturadas do game.
O que muitos suspeitavam devido à aparência do personagem - um "frankenstein" visual com cabelos parecidos com os do Gohan (só que vermelhos), capa do Piccolo, jaqueta do Trunks e o poder de se tornar um Super Saiyajin, tudo que um fã normalmente faria - a resposta do mistério é que este tal "viajante do tempo" (como ele é descrito oficialmente) é o próprio jogador.
Em DB Xenoverse será possível personalizar seu avatar utilizando três raças disponíveis (terráqueos, majin e namekians confirmados por enquanto), homens ou mulheres e participar das principais batalhas da série de uma maneira ainda não revelada. O seu guia na história será Trunks, mais ou menos da mesma forma que acontecia no MMO coreano de Dragon Ball.
A cidade misteriosa que também já apareceu em algumas imagens e parece uma colagem de inúmeras localizações existentes na série se chama Toki TokiCity e servirá como um Hub para o encontro dos jogadores online, novamente, algo muito parecido com o que acontecia em Dragon Ball Online.
Na galeria é possível conferir outras personalizações de avatares em Dragon Ball Xenoverse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário