terça-feira, 19 de agosto de 2014

Firefall: conheça os pontos fortes e fraquezas de cada classe do game



Firefall é um divertido MMO de ficção científica que mescla a mecânica de FPS com os elementos do RPG. O game possui cinco classes com a qual o jogador pode se aventurar, sendo elas diferentes entre si em vários aspectos. Aprenda quais os pontos fortes e fracos de cada classe em Firefall e mande bem no divertido jogo.


Contando com cinco classes de guerreiros, Firefall deixa o jogador livre para personalizar a aparência e o desenvolvimento de seus personagens



Assault


A classe é boa para combates a média e longas distâncias contra pequenos grupos. Armamento AOE não afeta aliens ou equipamentos e canhão de plasma permite trajetórias diferentes, podendo ter maior mobilidade no campo de batalha.


Porém, o canhão AOE pode causar dano a você mesmo, tendo que ter cuidado nos combates a curta distância. Devido ao tempo que o tiro do canhão de plasma demora para atingir seu alvo, combates a longa distância poderão ser difíceis, ainda mais se for um alvo móvel. Nesse caso, é melhor mudar para a arma secundária para maior precisão.

Aventure-se no mundo de firefall

Dreadnaught


Pelo fato desta classe aguentar muito dano, eles absorvem bastante impacto do inimigo para os seus amigos. É recomendado que os jogadores que se aventuram com esta classe procurem focar em melhorar suas pesadas armaduras.


Porém, eles acabam sendo um pouco lentos e também atraem muito o fogo inimigo, além de causarem pouco dano. Procure então arranjar alguns explosivos, além de melhorar sua armadura, claro.

O Dreadnaught consegue aguentar o tranco em combates pesados, mas possui pouca mobilidade

Engineer


Esta classe funciona tanto para objetivos defensivos, quanto para táticos, dependendo de como as habilidades foram evoluídas. Eles podem usar dispositivos para negar acesso aos seu inimigos à grandes extensões no mapa e o uso de certas artimanhas pode fazer com que seu inimigo se arrepende em entrar em apenas alguns metros no seu território.


Além disso, a classe pode usar de diversos armamentos automáticos para defender, de forma a suprimir o ataque inimigo e garantir segurança para integrantes do seu time.


Contudo, apesar de ter um conjunto diversificado de competências e habilidades, o engenheiro não pode pressionar os seus inimigos em uma ofensiva, como qualquer outra classe. Sua dependência em seus dispositivos afeta sua mobilidade não possuindo muita flexibilidade no campo de batalha.

Ótimo para dar suporte para a equipe

Recon


A classe Recon é a melhor para abater alvos a longas distâncias, além de possuir uma decente sobrevivência em longo termo, pensando em quantos alvos ele consegue acertar antes de morrer.


Porém, combates diretos não são o seu forte. Sendo assim, é recomendável para um Recon ter um rifle sniper decente, além de focar em melhorias para sua mobilidade e nos seus thrusters para conseguir escapar de eventuais confrontos de curta distância. Além disso, a classe necessita de muita prática para conseguir acertar os headshots.

Velocidade e distância são os mais importantes

Biotech


Com melhorias apropriadas para a velocidade do Biotech, ele poderá rivalizar com a classe Recon em agilidade, o que poderá ser bom para táticas do estilo “atirar e correr”. Esta tática poderá ser posta em prática quando você precisar ajudar companheiros caídos, ou seja, disparar algumas rodadas e escapar antes de ser atingido.


A classe também possui habilidades que conseguem recuperar os pontos de vida de seus aliados e infringir danos nos seus inimigos. Suas armas com veneno podem ser bastante eficazes, principalmente contra aqueles que possuem armadura mais resistente que a média.


Suas armas fracas dão danos menores do que as outras classes que são mais focadas em combates diretos contra o inimigo. As versões melhoradas podem mitigar esta fraqueza, mas a classe acaba sendo dependente de outras habilidades.

O Biotech poderá fazer a diferença em combates prolongados

Apesar de suas habilidades compensarem a fraqueza nos combates, enquanto estão recarregando, os biotech continuam dependendo de sua velocidade e fraca arma para defesa e ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário