quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Compositor dá a deixa para 2015: “Este será um GRANDE ano para a Rare”



Graças a um usuário maluco do Twitter, que desde junho do ano passado manda mensagens aleatórias pela rede social perguntando sobre novidade da Rare, podemos estar mais próximos de informações de um possível novo título da empresa para 2015. Em um dos seus tweets, o perfil conseguiu a atenção do veterano Robin Beanland, compositor-chefe da empresa e responsável pela trilha sonora de séries clássicas como Killer Instinct, Conker e Banjo Kazooie.

Abordado por uma mensagem enviada na última terça-feira (6), perguntando se este seria um bom ano para a Rare, o artista britânico foi categórico em sua resposta: “Este será um GRANDE ano para a Rare... e para essas notas”. As tais notas a que ele se refere tem relação ao anexo postado em seu tweet, mostrando o pedaço de uma composição musical feita a lápis sobre uma folha de papel.




Obviamente, a imagem postada por Robin gerou uma leva de especulações, principalmente dos fãs ávidos, que esperam uma postura mais ativa da desenvolvedora. Alguns já relacionaram as notas aos itens que podem ser coletados no primeiro game da franquia Banjo-Kazooie, mas aqueles que esperam por mais uma aventura sem noção de Conker também têm evidências para se apoiar. Em um tweet do dia 4 deste mês, o compositor compartilhou uma foto exibindo algumas relíquias: uma dupla de copos de Conker, diretamente da E3 de 2000.




Outros gamers, porém, tiveram uma visão mais crítica da coisa, dizendo que não precisaria de muito para que 2015 fosse um grande ano comparado à morosidade da empresa nos anteriores. Tem alguma ideia do que pode ser esse “novo” projeto da Rare ou está esperando muito por novas versões dos títulos do estúdio? Não deixe de postar sua opinião na seção de comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário