segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Veja como é por dentro o Vivo X5 Max, o smartphone mais fino do mundo



A marca de smartphones chinesa Vivo não é muito conhecida dos brasileiros, mas, na Ásia, seu nome é sinônimo de “celular superfino”. A melhor prova disso é o Vivo X5 Max, que deve começar a ser vendido em breve na China. Ele mede apenas 3,98 mm de espessura na sua parte mais fina e 4,75 mm na mais grossa. Se você ficou curioso para ver como a fabricante conseguiu “operar esse milagre”, confira a galeria.

As imagens a seguir mostram uma desmontagem ao estilo iFixit do Vivo X5 Max, o smartphone mais fino do mundo. Vários procedimentos da separação das peças são exibidos, assim como a maioria de seus componentes que podem ser desmontados. É curioso notar a presença de câmeras regulares, que normalmente são apontadas como algumas das grandes vilãs para miniaturização do smartphones.








Na galeria, você viu vários detalhes do Vivo X5 Max. Note que, mesmo sendo o mais fino do mundo, ele ainda arranjou espaço para dois chips SIM e um cartão micro SD. Ou seja, as fabricantes mais famosas não podem dar a desculpa da falta de espaço para não incluir essas opções em seu smartphones atualmente.

Vale lembrar ainda que esse aparelho possui uma entrada para fones de ouvido tradicional, de 3,5 mm. Por dentro, sua bateria é de apenas 2.000 mAh, claramente sacrificada pelo bem da estética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário