segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

The Game Awards 2014 terá a apresentação de 12 estreias




Anunciado no início de novembro, o The Game Awards está quase aí, a apenas alguns dias de distância. E embora os indicados do evento já tenham sido revelados, é provável que muitos já estejam se perguntando: “e os anúncios do evento?” – afinal, os famosos prêmios apresentados por Geoff Keighley costumam ser palco de um bom número de trailers e revelações de títulos.

Em resposta a isso, temos as palavras do próprio apresentador, que prometeu nada menos do que 12 estreias. As revelações devem envolver entre títulos tanto da Microsoft quanto da Sony; Keighley avisou, por sua vez, que teremos tanto “anúncios legais” de títulos ainda não mostrados ao público quanto algumas atualizações de jogos que já estão prometidos para 2015. As novidades serão mostradas de maneira intercalada com as premiações, confirmou ele no Twitch.

Quanto aos jogos que estarão presentes, infelizmente nada disso foi revelado. Ao menos não precisaremos esperar muito para descobrir que games são esses, já que The Game Awards 2014 acontece nesta sexta-feira (05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário