quarta-feira, 30 de julho de 2014

Homúnculos S Ragnarok

Homúnculos






Primeiras informações

- Existem 5 tipos diferentes de Homunculus S. Eles são criados a partir de homunculus de nível 99, sem mais requerimentos.
- Os Homunculus S podem atingir o nível 150. Ao evoluir um Homunculus para Homunculus S, serão mantidos os status do Homunculus, bem como suas antigas habilidades.
- Qualquer Homunculus pode virar qualquer espécie de Homunculus S.





Tabela de experiência

99>100 - 3800000
100>101 - 4100000
101>102 - 4300000
102>103 - 4505000
103>104 - 4725000
104>105 - 5000000
105>106 - 5275000
106>107 - 5575000
107>108 - 5880000
108>109 - 6130000
109>110 - 6485000
110>111 - 6960000
111>112 - 7075000
112>113 - 7500000
113>114 - 7625000
114>115 - 8135000
115>116 - 8360000
116>117 - 9000000
117>118 - 9100000
118>119 - 9785000
119>120 - 9950000
120>121 - 10855000
121>122 - 11030000
122>123 - 12040000
123>124 - 12135000
124>125 - 13150000
125>126 - 13515000
126>127 - 14660000
127>128 - 15100000
128>129 - 16155000
129>130 - 16547000
130>131 - 17970000
131>132 - 18370000
132>133 - 19460000
133>134 - 20265000
134>135 - 21090000
135>136 - 22240000
136>137 - 23132000
137>138 - 24092000
138>139 - 25125000
139>140 - 26328000
140>141 - 27895000
141>142 - 29235000
142>143 - 30950000
143>144 - 32620000
144>145 - 34345000
145>146 - 36295000
146>147 - 38345000
147>148 - 40710000
148>149 - 43685000
149>150 - 47031000




Comidas dos Homunculus S


- Sera: Gelatina de Maçã
- Eira: Cristal de Neve
- Bayeri: Planta Fresca
- Dieter: Cristal Gigante
- Eleanor: Bolinho Quente


Homunculus S e suas habilidades












      Bayeri

• Goldene Ferse no nível 114
• Steinwand no nível 121
• Angriffs Modus no nível ???
• Heilige Stange no nível ???
Stahl Horn – Nível Máximo: 5

Descrição: Investe em direção do alvo causando dano, atordoamento e o empurrando 3 celulas para trás.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 600% / Chance de atordoamento: 20% / Alcance: 5 Células / Custo de SP: 40.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 700% / Chance de atordoamento: 24% / Alcance: 6 Células / Custo de SP: 45.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 800% / Chance de atordoamento: 28% / Alcance: 7 Células / Custo de SP: 50.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 900% / Chance de atordoamento: 32% / Alcance: 8 Células / Custo de SP: 55.

[Nível 5]: Poder de Ataque: 1000% / Chance de atordoamento: 36% / Alcance: 9 Células / Custo de SP: 60.


Goldene Ferse – Nível Máximo: 5
Descrição: Aumenta a esquiva e velocidade de ataque, além disso faz com que os ataques tenham chance de ser do elemento sagrado. Durante seu efeito a habilidade Stahl Horn será do elemento sagrado. Não pode ser utilizada em conjunto com a habilidade Angriffs Modus.

[Nível 1]: Esquiva +20 / Velocidade de Ataque: +10% / Chance de Ataque Sagrado: 4% / Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 2]: Esquiva +30 / Velocidade de Ataque: +14% / Chance de Ataque Sagrado: 6% / Duração: 45 Segundos / Custo de SP: 65.
[Nível 3]: Esquiva +40 / Velocidade de Ataque: +18% / Chance de Ataque Sagrado: 8% / Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 70.
[Nível 4]: Esquiva +50 / Velocidade de Ataque: +22% / Chance de Ataque Sagrado: 10% / Duração: 75 Segundos / Custo de SP: 75.
[Nível 5]: Esquiva +60 / Velocidade de Ataque: +26% / Chance de Ataque Sagrado: 12% / Duração: 90 Segundos / Custo de SP: 80.


Steinwand – Nível Máximo: 5
Descrição: Conjura a habilidade Escudo Mágico no Homunculi e no jogador.

[Nível 1]: Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 80.
[Nível 2]: Duração: 45 Segundos / Custo de SP: 90.
[Nível 3]: Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 100.
[Nível 4]: Duração: 75 Segundos / Custo de SP: 110.
[Nível 5]: Duração: 90 Segundos / Custo de SP: 120.


Angriffs Modus – Nível Máximo: 5
Descrição: Aumenta o poder de ataque do homunculi, mas reduz drasticamente sua esquiva e defesa. Não pode ser utilizada junto com Goldene Ferse.

[Nível 1]: Poder de Ataque: +70 / Esquiva: -50 / Defesa: -60 / Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 2]: Poder de Ataque: +90 / Esquiva: -70 / Defesa: -80 / Duração: 45 Segundos / Custo de SP: 65.
[Nível 3]: Poder de Ataque: +110 / Esquiva: -90 / Defesa: -100 / Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 70.
[Nível 4]: Poder de Ataque: +130 / Esquiva: -110 / Defesa: -120 / Duração: 75 Segundos / Custo de SP: 75.
[Nível 5]: Poder de Ataque: +150 / Esquiva: -130 / Defesa: -140 / Duração: 90 Segundos / Custo de SP: 80.


Heilige Stange – Nível Máximo: 5
Descrição: Causa dano mágico sagrado em um alvo e todos à sua volta.

[Nível 1]: Ataque Mágico: 750% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 90.
[Nível 2]: Ataque Mágico: 1000% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 100.
[Nível 3]: Ataque Mágico: 1250% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 110.
[Nível 4]: Ataque Mágico: 1500% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 120.
[Nível 5]: Ataque Mágico: 1750% / Área de Ataque: 5x5 / Custo de SP: 130.
















Dieter

• Lava Slide no nível 109
• Granitic Armor no nível 116
• Magma Flow no nível 122
• Pyroclastic no nível 131


Volcanic Ash – Nível Máximo: 5
Descrição: Libera cinzas vulcânicas no ar causando o efeito negativo “Vulcanic Ash” nos adversários
afetados. Todos que estiverem sob este efeito terão sua taxa de acerto reduzida pela metade e todas as habilidades terão 50% de falhar. Enquanto dentro da área, ataques do elemento fogo causarão mais dano, humanoides terão sua defesa reduzida pela metade, alvos do elemento água terão seu ataque e defesa reduzidos pela metade. A Duração da habilidade é influenciado pelo nível da habilidade e somente podem ser usadas 3 ao mesmo tempo.

[Nível 1]: Duração: 8 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 2]: Duração: 16 Segundos / Custo de SP: 65.
[Nível 3]: Duração: 24 Segundos / Custo de SP: 70.
[Nível 4]: Duração: 32 Segundos / Custo de SP: 75.
[Nível 5]: Duração: 40 Segundos / Custo de SP: 80.


Lava Slide – Nível Máximo: 5
Descrição: Cria uma explosão de lava que causa dano em todos os alvos na área. Há uma pequena chance de causar o efeito negativo “Burning” nos alvos afetados.

[Nível 1]: Chance de Burning: 10% / Custo de SP: 30.
[Nível 2]: Chance de Burning: 20% / Custo de SP: 35.
[Nível 3]: Chance de Burning: 30% / Custo de SP: 40.
[Nível 4]: Chance de Burning: 40% / Custo de SP: 45.
[Nível 5]: Chance de Burning: 50% / Custo de SP: 50.


Granitic Armor – Nível Máximo: 5
Descrição: Organiza rochas vulcânicas para criar uma armadura que reduz danos tanto do homunculi quanto do jogador. Quando a habilidade acaba o jogador perde uma quantidade de HP de acordo com o nível da mesma. Custo de SP: 54.

[Nível 1]: Redução de Dano: 2% / HP Perdido: 6%.
[Nível 2]: Redução de Dano: 4% / HP Perdido: 12%.
[Nível 3]: Redução de Dano: 6% / HP Perdido: 18%.
[Nível 4]: Redução de Dano: 8% / HP Perdido: 24%.
[Nível 5]: Redução de Dano: 10% / HP Perdido: 30%.


Magma Flow – Nível Máximo: 5
Descrição: Quando o homunculi recebe dano há uma chance de ele lançar lava em volta de si mesmo, causando dano do elemento fogo a todos os alvos em volta do homunculi.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 100% / Área de Efeito: 3x3 / Chance de Ativação: 3% / Custo de SP: 34.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 200% / Área de Efeito: 3x3 / Chance de Ativação: 5% / Custo de SP: 38.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 300% / Área de Efeito: 3x3 / Chance de Ativação: 7% / Custo de SP: 42.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 400% / Área de Efeito: 5x5 / Chance de Ativação: 9% / Custo de SP: 46.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 500% / Área de Efeito: 5x5 / Chance de Ativação: 11% / Custo de SP: 50.


Pyroclastic – Nível Máximo: 5
Descrição: Muda o elemento da sua arma e do ataque do Homunculi para o elemento fogo e aumenta o ataque de ambos, além de haver uma chance de ativar a habilidade Martelo de Thor. Ao terminar a habilidade, a arma do jogador é quebrada. A quantidade de ataque ganha é influenciada pelo nível do homunculi.


[Nível 1]: Custo de SP: 20.

[Nível 2]: Custo de SP: 28.
[Nível 3]: Custo de SP: 36.
[Nível 4]: Custo de SP: 44.
[Nível 5]: Custo de SP: 52.



















Eira

• Overed Boost no nível 114
• Zeno Slasher no nível 121
• Light Of Regene no nível 128
• Silent Breeze no nível 137


Eraser Cutter – Nível Máximo: 5
Descrição: Cortando na velocidade do som, causa vários golpes em um alvo único a longa distância. O Elemento e dano da habilidade são influenciados pelo nível da habilidade.

[Nível 1]: Poder Mágico: 600% / Elemento Vento / Custo de SP: 25.
[Nível 2]: Poder Mágico: 1000% / Elemento Neutro / Custo de SP: 30.
[Nível 3]: Poder Mágico: 800% / Elemento Vento / Custo de SP: 35.
[Nível 4]: Poder Mágico: 1200% / Elemento Neutro / Custo de SP: 40.
[Nível 5]: Poder Mágico: 1000% / Elemento Vento / Custo de SP: 45.


Overed Boost – Nível Máximo: 5
Descrição: Aumenta temporariamente a esquiva e velocidade de ataque do homunculi e do jogador em um valor fixo, mas reduz a defesa pela metade. Enquanto estiver sob o efeito desta habilidade a velocidade de ataque e esquiva do jogador não serão influenciadas por outras habilidades ou itens. Quando finalizada a duração da habilidade o SP do homunculi e do jogador serão reduzidos pela metade.

[Nível 1]: Esquiva: 340 / Velocidade de Ataque: 181 / Custo de SP: 70.
[Nível 2]: Esquiva: 380 / Velocidade de Ataque: 183 / Custo de SP: 90.
[Nível 3]: Esquiva: 420 / Velocidade de Ataque: 185 / Custo de SP: 110.
[Nível 4]: Esquiva: 460 / Velocidade de Ataque: 187 / Custo de SP: 130.
[Nível 5]: Esquiva: 500 / Velocidade de Ataque: 189 / Custo de SP: 150.


Zeno Slasher – Nível Máximo: 5
Descrição: Utiliza um Eraser Cutter em uma pequena área. O Elemento e força de ataque dependem do nível da habilidade. Há uma
pequena chance de causar Sangramento nos alvos atingidos.

[Nível 1]: Poder Mágico 500% / Elemento Vento / Área de Efeito: 5x5 / Custo de SP: 90.
[Nível 2]: Poder Mágico 600% / Elemento Neutro / Área de Efeito: 5x5 / Custo de SP: 100.
[Nível 3]: Poder Mágico 700% / Elemento Vento / Área de Efeito: 7x7 / Custo de SP: 110.
[Nível 4]: Poder Mágico 800% / Elemento Neutro / Área de Efeito: 7x7 / Custo de SP: 120.
[Nível 5]: Poder Mágico 900% / Elemento Vento / Área de Efeito: 9x9 / Custo de SP: 130.


Light of Regeneration – Nível Máximo: 5
Descrição: Durante o efeito da habilidade o homunculi reflete a luz da regeneração sobre o usuário. Se o usuário for derrotado, o homunculi se sacrificará para revivê-lo. Quando a habilidade ativada for acionada, a lealdade do homunculi cairá. Se o jogador tiver outros itens ou habilidades que o faça ressuscitar então estes terão prioridade. A quantidade de HP que o usuário recupera ao reviver é influenciada pelo nível da habilidade.

[Nível 1]: Duração: 6 Minutos / Custo de SP: 40.
[Nível 2]: Duração: 7 Minutos / Custo de SP: 50.
[Nível 3]: Duração: 8 Minutos / Custo de SP: 60.
[Nível 4]: Duração: 9 Minutos / Custo de SP: 70.
[Nível 5]: Duração: 10 Minutos / Custo de SP: 80.


Silent Breeze – Nível Máximo: 5
Descrição: Cria uma brisa silenciosa que recupera HP do alvo, mas o silencia e não o deixa utilizar habilidades. Entretanto,
este efeito de silêncio cura efeitos negativos no alvo. Quando usado em aliados terá o dobro de chance de sucesso.

[Nível 1]: Chance de Sucesso: 30% / Duração: 20 Segundos / Custo de SP: 45.
[Nível 2]: Chance de Sucesso: 35% / Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 50.

[Nível 3]: Chance de Sucesso: 40% / Duração: 40 Segundos / Custo de SP: 55.

[Nível 4]: Chance de Sucesso: 45% / Duração: 50 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 5]: Chance de Sucesso: 50% / Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 65.
[/color]















Eleanor

• Sonic Claw no nível 100
• Tinder Breaker no nível 100
• C.B.C no nível 112 or 113
• Silvervein Rush no nível 114
• E.Q.C no nível ???
• Midnight Frenzy no nível ???

Style Change – Nível Máximo: 1
Descrição: Modifica o estilo do seu homunculu entre luta e agarrão. Enquanto estiver no estilo de luta o homunculu ganha esferas ao infligir ou receber dano.

[Nível 1]: Custo de SP: 35.


Sonic Claw – Nível Máximo: 5
Descição: Ativável apenas no estilo de luta. Ataca com um ataque de garra a altas velocidades. O numero de golpes
realizados é igual ao número de esferas que o homunculi possui. Se o homunculi não possuir esferas a habilidade falhará.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 40% / Custo de SP: 20.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 80% / Custo de SP: 25.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 120% / Custo de SP: 30.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 160% / Custo de SP: 35.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 200% / Custo de SP: 40.


Tinder Breaker – Nível Máximo: 5
Descrição: O homunculi se aproxima do alvo e o agarra utilizando uma técnica de imobilização. Ao utilizar esta habilidade tanto o
homunculi quanto o alvo não poderão se movimentar e terão sua esquiva reduzida a zero. A habilidade consome 1 esfera. A
duração da imobilização e o dano da habilidade são afetadas pela força do homunculi.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 100% / Custo de SP: 20.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 200% / Custo de SP: 25.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 300% / Custo de SP: 30.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 400% / Custo de SP: 35.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 500% / Custo de SP: 40.


C.B.C. (Continual Break Combo) – Nível Máximo: 5
Descrição: Utilizável apenas durante a habilidade Tinder Breaker. Consome 2 Esferas. Causa dano e drena SP do alvo
continuamente. Ao se utilizar em monstros o dano é aumentado ao invés de drenar SP. Assim como Tinder Breaker, tanto o
homunculi quanto o alvo ficam imóveis e com esquiva 0. A duração é influenciada pela força do homunculi.

[Nível 1]: Dano Fixo: 400 / Custo de SP: 10.
[Nível 2]: Dano Fixo: 800 / Custo de SP: 20.
[Nível 3]: Dano Fixo: 1200 / Custo de SP: 30.
[Nível 4]: Dano Fixo: 1600 / Custo de SP: 40.
[Nível 5]: Dano Fixo: 2000 / Custo de SP: 50.


Silvervein Rush – Nível Máximo: 5.
Descrição: Usável apenas no estilo de luta. So pode ser utilizada logo após a habilidade Sonic Claw e gasta uma esfera.
Causa dano e tem chance de causar atordoamento no alvo.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 150% / Chance de Atordoamento: 25% / Custo de SP: 10.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 300% / Chance de Atordoamento: 30% / Custo de SP: 20.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 450% / Chance de Atordoamento: 35% / Custo de SP: 30.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 600% / Chance de Atordoamento: 40% / Custo de SP: 40.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 750% / Chance de Atordoamento: 45% / Custo de SP: 50.


E.Q.C. (Eternal Quick Combo) – Nível Máximo: 5

Descrição: Só pode ser utilizado em combinação com a habilidade C.B.C. Consome 3 esferas. Causa dano no alvo e deixa o alvo com o efeito negativo “Weakness” com 100% de chance. Weakness reduz o ataque, a defesa e o HP máximo. Ao utilizar esta habilidade tanto o homunculi quanto o alvo ficam liberados e podem se mover normalmente além de suas esquivas voltarem ao normal.

[Nível 1]: Custo de SP: 24.
[Nível 2]: Custo de SP: 28.
[Nível 3]: Custo de SP: 32.
[Nível 4]: Custo de SP: 36.
[Nível 5]: Custo de SP: 40.


Midnight Frenzy – Nível Máximo: 5
Descrição: Utilizavel apenas após Silvervein Rush. Consome 2 esferas. Causa alto dano e tem uma chance de provocar o efeito negativo Fear no alvo. A Chance de causar Fear aumenta com a quantidade de esferas. A habilidade Sonic Claw pode ser utilizada logo após esta.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 300% / Custo de SP: 8.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 600% / Custo de SP: 16.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 900% / Custo de SP: 24.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 1200% / Custo de SP: 32.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 1500% / Custo de SP: 40.
















Sera

• Needle of Paralysis no nível 105
• Poison Myst no nível 116
• Pain Killer no nível 123
• Summon Legion no nível 132


Needle of Paralisis – Nível Máximo: 5
Descrição: Ferroa o alvo com um poderoso veneno paralisante que causa dano do elemento veneno e inflige "paralisia".
Enquanto estiver sob o efeito de paralisia o alvo não pode se mover, demora mais para conjurar habilidades e tem sua
defesa reduzida. A duração da paralisia é afetada pela vitalidade e sorte do alvo.
[Nível 1]: Dano: 800% / Chance de Paralisar o alvo: 45% / Custo de SP: 48.
[Nível 2]: Dano: 900% / Chance de Paralisar o alvo: 50% / Custo de SP: 60.
[Nível 3]: Dano: 1000% / Chance de Paralisar o alvo: 55% / Custo de SP: 72.
[Nível 4]: Dano: 1100% / Chance de Paralisar o alvo: 60% / Custo de SP: 84.
[Nível 5]: Dano: 1200% / Chance de Paralisar o alvo: 65% / Custo de SP: 96.


Poison Mist – Nível Máximo: 5
Descrição: Libera um gás toxico que afeta todos os alvos que o adentrarem. Causa dano do elemento veneno e cegueira.
Só é possível ter uma névoa ativa ao mesmo tempo.
[Nível 1]: Chance de Cegueira: 20% / Custo de SP: 65 / Duração 12 Segundos.
[Nível 2]: Chance de Cegueira: 30% / Custo de SP: 75 / Duração 14 Segundos.
[Nível 3]: Chance de Cegueira: 40% / Custo de SP: 85 / Duração 16 Segundos.
[Nível 4]: Chance de Cegueira: 50% / Custo de SP: 95 / Duração 18 Segundos.
[Nível 5]: Chance de Cegueira: 60% / Custo de SP: 105 / Duração 20 Segundos.


Pain Killer – Nível Máximo: 5
Descrição: Injeta uma leve toxina paralítica no alvo que faz com que os efeitos causados pelos danos sejam recebidos
com atraso. Além disso, o dano atrasado será reduzido. Entretanto, reduz a velocidade de ataque do alvo.
[Nível 1]: Duração: 20 Segundos / Custo de SP: 48.
[Nível 2]: Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 52.
[Nível 3]: Duração: 40 Segundos / Custo de SP: 56.
[Nível 4]: Duração: 50 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 5]: Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 64.


Summon Legion – Nível Máximo: 5
Descrição: Invoca um monstro da raça inseto para atacar um alvo. Quanto maior o nível da habilidade, mais forte será o
monstro invocado.
[Nível 1]: Invoca Zangão / Custo de SP: 60 / Duração: 20 segundos.
[Nível 2]: Invoca Zangão Gigante / Custo de SP: 80 / Duração: 30 segundos.
[Nível 3]: Invoca Zangão Gigante / Custo de SP: 100 / Duração: 40 segundos.
[Nível 4]: Invoca Vespa Vagalume / Custo de SP: 120 / Duração: 50 segundos.
[Nível 5]: Invoca Vespa Vagalume / Custo de SP: 140 / Duração: 60 segundos.

_________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário