O novo game de tiro da franquia levará mais uma vez os jogadores para um futuro alternativo onde empresas militares, exoesqueletos e armas que imprimem munição são a nova realidade da guerra.
Para se encaixar nesta nova premissa o Multiplayer vai dar aos jogadores uma série de novidades a começar pela parte visual: Advanced Warfare foifeito completamente como um game da nova geração (PlayStation 4 e Xbox One).
As versões para PS3 e Xbox 360 estão sendo produzidas em downgrade, ou seja com menos gráficos e
qualidade.
Basta dizer que no o final de 2013 aconteceu exatamente o contrário com Call of Duty: Ghosts que foi
lançado para Xbox 360 e PS3 para depois ganhar uma versão pouco melhorada no PS4 e Xbox One.
Fundamentalmente a produtora diz que mudou os movimentos dos jogadores e aumentou de tal maneira suas capacidades e modos de personalização que afirma ter criado a maior mudança já vista na história de CoD.
Acho que a alteração que deve ficar nítida para todos os jogadores é o uso do exoesqueleto, como o nome diz, um esqueleto de metal que envolve o corpo dos soldados permitindo-os ter uma super força e super movimentos.
Com isso será possível saltar mais alto, escorregar, desviar e mover-se na vertical tanto no chão quanto no ar.
Entre as possibilidades de personalização estão mais de 350 armas, 1000 recompensas dentro do campo de batalha e tantas opções para "criar seu soldado" que unidos renderiam cerca de 2 bilhões de combinações.
O clássico Pick 10, que é um sistema de distribuição de armas e acessórios com 10 pontos para a personalização tornou-se Pick 13, permitindo aos jogadores colocarem ainda mais poder em seus soldados. Acrescida a todas as opções de personalização estão os Supply Drops, itens-prêmio dados ao jogador aleatoriamente enquanto joga.
Para complementar, a Activision anunciou o Call of Duty: Advanced Warfare Day Zero Edition que estará
disponível para todos os jogadores que participarem da pré-venda do game.
Basicamente, quem adquirir o jogo antes do lançamento terá direito a joga-lo 24h antes de chegar oficialmente às lojas.
É uma vantagem em relação aos outros. No dia zero (3 de novembro), todos que jogarem o multiplayer vão ganhar o dobro de experiência para estarem mais "evoluídos" em relação a quem comprar o game depois. Quem obtiver a edição Day Zero ainda ganhará duas novas armas extras e um exoesqueleto, o EM1 Quantum
Por exemplo, um jogador que tenha conseguido um ataque aéreo devastador poderá ser ajudado por outro companheiro da mesma equipe operando dois lançadores de mísseis ao invés de um.
A tecnologia de algumas armas do futuro em Advanced Warfare dispensam recarregamento manual e focam em controlar o superaquecimento parando de atirar por um breve período.
Para testar a capacidade de tiro, os jogadores podem testar as armas em um novo campo virtual.
O Multiplayer terá 12 modos de jogos, incluindo aqueles mais famosos pelos fãs como Capture a Bandeira, Mata-Mata em Equipe, Dominação, Procurar e Destruir, além de duas novas: Uplink e Momentum que devem ser explicados em breve. Acima você confere o vídeo de lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário