sábado, 9 de agosto de 2014

Atualização para "Dota 2" sugere lançamento silencioso do motor Source 2

A Valve lançou na última quarta-feira (6) uma nova versão das ferramentas criativas de "Dota 2", e, ao que tudo indica, o motor Source 2.
Ainda em fase de testes 'alpha', o novo kit de desenvolvimento para fãs tem uma série de melhorias técnicas, um console de comandos inédito e várias outras mudanças. A quantidade de diferenças entre a nova versão das ferramentas e sua predecessora fez com que usuários do site Reddit vasculhassem os arquivos que fazem parte do pacote.
O que eles acharam foi uma série de referências ao Source 2, além de indícios de que as ferramentas de modificação estão rodando no novo motor.
Além de dezenas de arquivos '.dll' marcados com um '2', as ferramentas incluem também suporte a novos formatos de arquivos de som, mapeamento, entre outros. Na tela de importação de conteúdo, é possível ver uma distinção entre tais formatos e os utilizados pelo 'Source 1.0'.
  • Ferramenta faz distinção entre novos formatos e arquivos do primeiro motor Source
Novos jogos
Conhecido por achar segredos nos arquivos de sistema do Steam, o perfil no Twitter @SteamDB verificou nos novos arquivos um registro de nome igual ao de um vazamento feito em janeiro deste ano.
Na ocasião, as informações obtidas pelos fãs indicavam que a Valve estaria trabalhando em versões de "Counter-Strike", "Left 4 Dead 2", "Team Fortress 2" e "Dota 2" otimizadas para o Source 2, além de em "Left 4 Dead 3" e "Half-Life 3".
Até o momento, a Valve não pronunciou-se oficialmente sobre os vazamentos ou sua veracidade.
View image on Twitter
@ValveTime Looks like you no longer have to take our word on the legitimacy of that leak!

Nenhum comentário:

Postar um comentário