segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ubisoft é o canal de marca líder em inscritos no YouTube no Brasil



A Ubisoft se tornou esta semana (13/10/2014) o canal de marca brasileiro no YouTube com maior número de fãs inscritos. A desenvolvedora alcançou 217 mil fãs, onze mil a mais do que a Nike Futebol, empresa com o segundo maior número de inscritos.

O sucesso do canal da Ubisoft no YouTube é resultado direto da parceria com a ParaMaker, maior network de canais do YouTube no Brasil, com mais de 3,5 mil canais. Desde março do ano passado, quando o canal da empresa tinha apenas 26 mil inscritos, a ParaMaker vem desenvolvendo diversos conteúdos para promover ainda mais os jogos da empresa.

De acordo com o VP de Marketing da ParaMaker, George “Benson” Acohamo, a parceria fez a base de fãs da Ubisoft saltar 450%. As visualizações de vídeos também tiveram crescimento exponencial de 300%, passando de 1,94 milhão de visualizações em março de 2013 para 7,76 milhões até o momento em que Ubisoft assumiu a liderança em fãs.

Para a desenvolvedora, a parceria com a ParaMaker faz parte do esforço para entregar aos jogadores brasileiros um conteúdo de qualidade e na linguagem da geração multiplataforma. “Nossos fãs são modernos, conectados, não se prendem a uma única tela ou movimento. Queremos estar junto deles em todos os lugares e momentos e a ParaMaker nos permitiu isso no YouTube. No Facebook já temos impressionantes 4 milhões de fãs e agora conquistamos também a liderança dos canais de empresas no YouTube”, comemora Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Confira a lista dos cinco canais de marca brasileiros mais populares no YouTube:
  • 1 – Ubisoft Brasil 217 mil inscritos
  • 2 – Nike Futebol 206 mil inscritos
  • 3 – Riot Games Brasil 152 mil inscritos
  • 4 – Matriz Skateshop 88 mil inscritos
  • 5 – Receitas Sadia 78 mil inscritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário