terça-feira, 14 de outubro de 2014

Pacote de texturas HD de Shadow of Mordor não melhora tanto assim o game



Assim como acontece com outros jogos para PC, Middle-earth: Shadow of Mordor apresenta um pacote de texturas em alta resolução que pode ser baixado gratuitamente através do Steam. No entanto, a Monolith afirma que essa solução só deve ser testada por quem possui uma placa de vídeo com ao menos 6 GB de memória VRAM — algo um tanto quanto raro, mas que não é problema para a PC Gamer, que possui uma máquina com nada menos que quatro GPUs GeForce GTX Titan.

Segundo o site, no entanto, não há motivos para baixar o conteúdo adicional exige o download de 3,7 GB visto que, na prática, ele pouco muda em relação à configuração “High” oferecida pelo título. A publicação afirma que, como é preciso prestar bastante atenção para perceber qualquer espécie de diferença, baixar o pacote não se mostra necessário em qualquer momento a não ser pelo jogador mais exigente — e mesmo ele pode não perceber a diferença.







High
Consultada sobre a diferença proporcionada pelo uso do pacote de texturas em alta resolução, a Warner Bros até o momento não fez qualquer espécie de comentário. Na galeria acima, você confere uma comparação entre o jogo rodando na qualidade “high” e com as mudanças opcionais instaladas — sinceramente, devemos dizer que não vimos qualquer diferença substancial, o que nos leva a crer que isso só deve ser notado caso o jogo seja rodado em um monitor com dimensões bastante generosas (provavelmente compatível com a resolução 4K).

Nenhum comentário:

Postar um comentário