quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Inscrições de World of Warcraft sobem para 7,4 milhões [Vídeo]




A aproximação do lançamento da expansão World of Warcraft: Warlords of Draenor conseguiu adicionar mais 600 mil novos jogadores à base de inscritos de WoW. Em geral, as empresas esperam até o fim do trimestre antes de liberar detalhes sobre inscrições, mas, devido à ocasião, a Activision Blizzard resolveu abrir a boca.

Segundo os dados liberados pela empresa, Warlords of Draenor poderá ser explorado por mais de 7,4 milhões de gamers. A expansão será lançada no dia 13 de novembro, mas a companhia está presenteando os inscritos dando de graça diversas expansões de World of Warcraft – e isso inclui também aqueles que reativarem suas contas.

A última expansão disponível foi Mists of Pandaria, que foi lançada em 2012. Não é estranho que a Activision Blizzard queira divulgar que o número de inscritos tenha subido tanto, visto que, durante o trimestre que terminou em junho, o número de inscritos caiu para 800 mil. Na época, a empresa revelou também que Warlords of Draenor já tinha 1,5 milhão de pré-compras.

Segundo o analista Michael Pachter, da Wedbush, as inscrições de WoW vão subir ainda mais. Todavia, essa adição de 600 mil foi um tanto quanto inesperada, o que sugere que mais pessoas vão se juntar ao universo de World of Warcraft – se espera que, até o fim de 2014, o número total de inscritos no jogo chegue a 7,7 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário