terça-feira, 14 de outubro de 2014

Heroes of the Storm conta agora com servidores no Brasil






Os jogadores brasileiros que já estão com o acesso à fase Alfa de Heroes of the Storm podem comemorar uma novidade muito agradável para suas próximas partidas: o jogo contará, a partir de agora, com servidores localizados no Brasil para melhorar a conexão. A notícia é mais animadora para quem ainda está esperando um convite, pois o estúdio confirmou, por meio da sua Assessoria de Imprensa, que será concedido acesso ao jogo a um número significativo de brasileiros para testar a novidade.

A nota também informou que as partidas não serão limitadas por essa nova opção, mantendo uma conexão direta com os demais servidores da América. Isso significa que você continuará jogando contra adversários e amigos de outros países, mas agora com pings cada vez mais estreitos e ágeis para o jogo.

Heroes of the Storm está ainda em fase Alfa para os jogadores testarem as partidas do novo MOBA gratuito da Blizzard, sem uma data definitiva de lançamento. Quem quiser se registrar para entrar nos campos de batalhas pode seguir para o site oficial e adicionar o jogo na sua lista de interesses da sua conta na Battle.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário